Notícias integrantesalicercius620x350

Published on abril 9th, 2016 | by templometal

Alicercius anuncia seus novos integrantes

Após saída de alguns integrantes em 2015, a banda de power metal do Rio de Janeiro passou meses a procura de novos integrantes. Em março deste ano, o grupo divulgou dois novos nomes para compor a banda. Confira quem entra na banda:

Chega de suspense galera, a banda Alicercius anunciará agora quem são os 2 novos integrantes da banda!! Em 2015 após o lançamento do CD Guerreiros Celestiais a banda passou por um processo de mudança em sua formação.
O baterista Pablo Modica acabou deixando a banda por motivos pessoais, abrindo caminho para o mais novo integrante da banda: VICTOR MOUTA assumiu as baquetas, professor e compositor.
Logo em seguida a banda teve uma surpresa e uma mudança em sua atual formação, de um quinteto à um sexteto. Foi a entrada do tecladista FERNANDO REBOUÇAS, um virtuoso tecladista e pianista, a sua entrada deu um novo rumo às composições e futuros trabalhos da banda Alicercius.
Tanto Victor quanto Fernando vêem trabalhando na produção do novo álbum da banda que está previsto para ser lançado no final do ano de 2016.
Aguardem pois será mais um álbum que entrará para a história!! Glórias a Deus por esse privilégio!!

Tags: , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!