Notícias allos620x350

Published on fevereiro 13th, 2016 | by templometal

Allos assina com a Megahard Records

Após o sucesso do álbum “Spiritual Battle” e inúmeras apresentações com grandes nomes do metal, o Allos chega a mais uma conquista importante. O grupo acaba de assinar contrato para distribuição do histórico álbum de lançamento da banda para o mundo. Em 2010 o grupo gravou o álbum “Spiritual Battle” com produção de Alan Wallace e André Márcio, produtores e músicos experientes na cena Metal Nacional, conhecidos como membros do Eminence. Em 2015 o grupo de Belo Horizonte fez apresentações juntamente com o Stryper, Angra e ainda conquistou o Garagem Festival do ano. A Megahard é uma gravadora especializada em metal progressivo e bem conhecida do cenário cristão por lançar Magnitude 9, Seven Angels, Seventh Avenue, Ligthmare, Belica e o Destra. Confira pronunciamento da banda via Facebook.

É com imensa alegria que oficializamos a assinatura de contrato do Allos com a Megahard Records – Progressive Rock Worldwide que irá distribuir o Spiritual Battle (que havia esgotado) para o Brasil e Exterior.
A Megahard é uma gravadora que apoia muitos artistas nacionais, tendo distribuído trabalhos de bandas como Symbols, Seventh Avenue, Seven Angels, Glory Opera, Dragonland, Tierramystica, Silent Cry… dentre outras. Agora o Allos faz parte deste grupo seleto de bandas.
Glória à Deus por mais esta conquista que só foi possível graças à Ele, que nos deu força e condições de buscarmos nossos objetivos com toda a dedicação e empenho abastecidos pela nossa Fé nEle. E também, graças à todos vocês que acreditaram no nosso trabalho comprando nossos cd’s, acompanhando a banda seja por aqui ou indo aos shows, se inscrevendo no nosso canal do Youtube e divulgando nossa obra!
Que Deus abençoe todos vocês, hoje e sempre!

Tags: , , , , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!