Podcast podcastHB12

Published on janeiro 27th, 2016 | by templometal

Podcast #12 Banda HB12

A banda HB12 teve início em dezembro de 2011, em Campo Grande-MS. Em 2012, a banda sofreu grandes modificações em sua formação. Atualmente é composta por Gabriel Calazans no vocal, Guilherme Calazans na guitarra e Douglas Alves na bateria.
Hoje a banda trabalha com autorais, que foram gravadas em 2013 no Altar Estúdio, do produtor Davi Pierre. O primeiro álbum teve o nome de “Rosa no Deserto”, nome esse que tem relação com a história de perseverança do grupo. Foi lançado no teatro Aracy Balabanian em abril de 2013, no mesmo ano a banda lançou o clipe “Rosa no Deserto”.
Com 4 anos de estrada, o grupo se apresentou em várias igrejas e eventos em Campo Grande-MS, interior e também no Paraguai. O grupo também acumula aberturas de shows com: Vineyard, Manga, Quatro Por Um, Davi Sacer, Toque no Altar, Fernandinho, David Quinlan, Oficina G3 e DJ PV. O grupo trabalha em seu novo album com o tema “Fugitivo”. Para os fãs de rock progressivo este será um ótimo álbum.

Esta semana, a banda participou do Projeto Paralelo, apresentado por João Paulo no Estúdio Reverb em Campo Grande – MS. O programa #06 está disponível no canal oficial do programa e também em nosso podcast #12. Confira como foi esta passagem em audio.

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!