Notícias antidemon620x350

Published on janeiro 31st, 2016 | by templometal

Antidemon faz show de 22 anos no Manifesto Bar

Dia 30 de Janeiro, aconteceu no Manifesto Bar o show de 22 anos da Banda Antidemon. O trio, Batista (vocal), Juliana (bateria) e Soldado(guitarra) deram início a festa às 19:55h com o sons: Guerra ao inferno e Não tardará, aquecendo a galera que já estava ansiosa para ouvir a banda, cerca de 150 pessoas.

Batista agradeceu a todos que compareceram no evento e declarou que o set list do evento foi escolhido pelos fans da banda na internet.
Do cd Demonocidio rolou Holocausto e do CD Apocalypse Now a música tema. Enquanto rolava o show conversamos com Edson Moura, tatuador e membro da Crash Church, que nos falou: “A 15 anos na zona sul conheci o Antidemon e acompanho a banda todos estes anos. Fiz muitas artes na pele do Batista, hoje sou um dos tatuadores dele”. Edson estava acompanhado de sua esposa e cunhado. No palco Batista trazia a lembrança algumas “velhinhas”: O que era ruim ficou pior, Usuário e Confinamento.

E por falar dos sons antigos, encontramos no meio da galera o Robson, 43 anos, corretor de móveis. Conhecido como “mangueirinha”, participou do inicio da Zadoque (antigo nome da Crash Church) quando era na garagem em Osasco; amigo antigo do Batista presenciou o início da banda, depois de 10 anos sem contato estava revendo o velho amigo. As 100 primeiras pessoas a comprar ingressos estavam concorrendo a um quadro feito pelo Batista, o ganhador foi Cristiano Oliveira de Taubaté SP. Após o sorteio Batista fez uma leitura, confira o resumo: “A 22 anos atrás Antidemon iniciava esta jornada, vários limites a serem vencidos. Oposições e até agressões aconteceram, mas como parar, como desistir?…mas isso nos forjou no fogo, e nos levou a nações…a missão não parou, hoje eu Batista, Juliana e Marcelo Soldados não vamos parar em nome daquele de quem nos chamou Jesus.”
Na sequência o líder e vocalista da banda, Batista, engatilhou duas músicas de protesto contra a idolatria, Protesto A.M.N. e Apodrecida.

Com uma hora de show rolou o tema do video clip oficial da banda Welcome to the Death e Demonocidio, ponto alto do evento.
Conhecemos o Rodrigues, 30 anos, Leiturista, morador da Cidade de Santa Bárbara do Oeste, viajou 160 km para conferir o show da banda que conheceu a em 2001.”O Antidemon tem compromisso com a cena, com o público e com a obra de Deus, um grande ícone do metal mundial”, disse Rodrigues.
Próximo ao final do evento Batista agradeceu a vários parceiros que colaboraram de alguma maneira para que o evento fosse realizado, inclusive agradecendo a equipe da Radio Over Rock que estava presente. Rolaram dois sons que a galera cantou junto: Viagem e Maldito Lúcifer houve uma Breve palavra por parte do vocalista da banda e na sequência rolaram as últimas da noite, Massacre e Domínio, com 1:40h de show a banda agradeceu ao público presente e se despediu da galera. O evento contou com a participação de vários mistérios, Crash Church, CMF, Refúgio Moriah, Over Rock entre outros. Grande show para ficar na história e que venha 23º aniversário do Antidemon!

Fonte: Over Rock




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!