Matérias sony

Published on outubro 5th, 2013 | by templometal

0

Sony Music lança projeto para novos artistas

Os artistas cristãos independentes que planejam divulgar seu trabalho de forma mais profissional estão ganhando opções no mercado fonográfico para distribuição de formatos digitais.

A Sony Music lançou recentemente um projeto voltado especificamente para esse formato, e segundo a nota de divulgação, “esta novidade já vem colhendo grandes resultados e tornando-se uma importante opção para artistas que buscam por uma oportunidade de destaque junto às gravadoras e o público em geral”.

Segundo o gestor do projeto, André Vilella, a Sony Music Digital conta com parceiros em todos os principais canais nas áreas de entretenimento, vendas e promoção: “Na verdade, este projeto atende a uma nova tendência do mercado que é o formato digital. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também nos formatos físico tradicionais. Optamos por ampliar nosso trabalho para o segmento gospel porque em nossa empresa, os artistas deste segmento vêm conquistando cada vez mais espaço e relevância. E mesmo em pouco tempo, já temos artistas gospel que primeiro firmaram contrato com a Sony Music Digital e hoje estão no cast artístico da gravadora, como a banda Tanlan. Recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento. Outros nomes estão na fase de negociação e em breve iremos divulgar mais estas novidades”.

Rerirado de: Gospel+

 

Tags: , , , , ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!