Matérias galinhapintadinha

Published on outubro 3rd, 2013 | by templometal

Ocultismo na Galinha pintadinha

GOSTARIA DA ATENÇÃO DE VOCÊS PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA

Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir .
Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP.
Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma ‘pessoa’). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada ‘FLI FLAI FLU’ foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz ” Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista”

Matéria completa em:
Baby Center

Tags: ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!