Anuncio nikadskirock

Published on outubro 21st, 2013 | by templometal

0

Conheça a banda Nikadski

Release Banda Nikadski enviado pela banda.

Originalidade, inspiração, muito rock and roll e com Deus sempre a frente desse trabalho é que a banda Nikadski vem fazendo um barulho em Araçatuba/SP e região.

A Banda Nikadski que vem da palavra “nikadiskim” ( Deus que santifica) teve início no final do ano de 2010, seguindo uma direção que Deus trouxe a vida de Marco Barduci .

“ Sempre fui tocado a escrever canções, e via que elas não eram para adoração somente, e sim para evangelismo, para anunciar o amor de Deus., para que as pessoas compreende-se que Deus não está atrás de um formato de pessoas, de estilo, roupas, cabelo, enfim… Ele quer nos mostrar seu grande amor por todos nós e nos ensinar a viver a intensidade do amor e assim reconhecermos seu sacrifício na cruz, independente da forma do seu cabelo ou da cor da sua pele, ou até mesmo do estilo de música… nisso tudo Deus nos prova que Ele está em todas as coisas. Eu compreendi que posso mostrar o amor de Deus naquilo que Ele mesmo me ensinou. Com essa convicção e fé percebi o chamado para através da música num estilo totalmente contrário ao que seguíamos dentro da igreja que muitos podem ser alcançados “ – palavras de Marco Barduci
(atualmente é o líder e guitarrista da banda).

https://www.facebook.com/barduci

O início da banda está fortemente ligado ao começo do Ministério Visão Profética (Igreja da cidade de Araçatuba/SP) do Pastor Fábio Emerson e Silvia Araújo. Foi nessa Igreja onde a banda começou suas atividades. Naquele período, os integrantes da banda eram responsáveis pelo louvor da rede jovem.

https://www.facebook.com/agentes.visao

Após esse período, Deus trouxe novas estratégias para alcançar vidas presas nas garras do inimigo. A nova direção foi levar através do rock a palavra de Deus à um público diferente do que as igrejas naquela época estavam acostumadas a abordar. Com uma linguagem própria, e novos arranjos a Banda Nikadski começou a desenvolver o trabalho evangelístico com canções. Trabalho que tem se estendido até os dias de hoje.

O principal foco da Banda Nikadski é alcançar o público do segmento rock, mas, não dentro das igrejas. É um trabalho elaborado e estruturado para alcançar aqueles que ainda não conhecem o amor e a palavra de Deus.

Com a benção de Deus hoje eles possuem um estúdio de gravações, o que facilitou muito para que seu primeiro álbum seja produzido e tem como titulo: “FREED ME” (ME LIBERTOU), a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2014, a produção é independente em parceria com grandes amigos que fizeram ao longo desse tempo de dedicação ao propósito confiado a eles. As canções são todas composições dos próprios integrantes.

No link abaixo está disponível o download
Da música de trabalho “ME LIBERTOU”
https://soundcloud.com/barduci/me-libertou

Para conhecer mais do trabalho da banda basta acessar: www.nikadski.wix.com/nikadski, e também a fanpage no site de relacionamentos facebook: www.facebook.com/bandanikadski
Twitter https://twitter.com/Nikadski

Contatos:
Assessoria: (18) 991742751 / (18) 991480893 (Guto Marcondes)
contatonikadski@live.com

Música autorizada pela banda para DOWNLOAD:

http://guicyberdude.wordpress.com/2013/10/21/nikadski-rock/

Tags: ,




Deixe um comentário

Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!