Matérias asilaydying

Published on agosto 9th, 2013 | by templometal

As I Lay Dying: Lambesis liberado de condicional para exames

O vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, foi solto após pagar uma fiança de 2 milhões de dólares, no final de junho, depois de, supostamente, tentar encomendar a morte de sua ex-esposa. Como parte das condições da fiança, Lambesis foi colocado sob prisão domiciliar e foi obrigado a usar um dispositivo de GPS para rastrear seu paradeiro, mas recentemente foi concedido ao vocalista o direito de deixar a prisão domiciliar para frequentar sessões de fisioterapia.

O San Diego Reader informou que o advogado de Lambesis apresentou recentemente documentos pedindo que o tribunal fizesse uma exceção quanto a prisão domiciliar. A declaração dizia: “O réu Timothy Lambesis está atualmente em prisão domiciliar e, devido às restrições de sua libertação, ele não pode sair de casa para procurar atendimento médico para a lesão no pescoço do qual ele vem sofrendo”.

No dia 2 de agosto o juiz teria assinado uma ordem permitindo que Lambesis buscasse atendimento médico, em resposta ao pedido, permitindo assim que o vocalista deixasse sua casa para sessões de fisioterapia.

Tim Lambesis foi preso no dia 07 de maio, depois de supostamente tentar contratar um assassino de aluguel para assassinar sua esposa em troca de dinheiro, ele se declarou inocente. Lambesis retornará à Corte Superior do San Diego no dia 16 de setembro para uma audiência preliminar.
Fonte: Wiplash

Tags: , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!