Lançamentos doomsday

Published on julho 24th, 2013 | by templometal

Doomsday Hymn: nova banda com músicos experientes na cena

DOOMSDAY HYMN

Banda inicialmente idealizada por Gil Lopes (Vocal ex-dElohim – Menahem) e Jarlysson Jaty (Bateria ex-Survive) músicos oriundos de estilos diferentes (Power metal e Metalcore) mas com um ideal em comum, formar um grupo com ideias novas e modernas.

Para este empreendimento foram convidados o Guitarrista Roney Lopes (ex-Silver Blade – Vestigium Dei ) e o Baixista do Azorrague e ex-Evilwar Fernando Frogel.

Logo nos primeiros ensaios o estilo foi sendo moldado e definido, músicas fortes e riffs pesados criaram corpo, melodias, screamos e vocais guturais foram acrescentados, guitarras com afinação baixa e a diversidade de influências foram misturados para que fossem elaborados os primeiros petardos do mais vigoroso Thrashcore com fortes influências oitentistas e de Metalcore.

Para o primeiro show realizado em Curitiba no dia 26 de Maio, foi convidado o guitarrista Karím Serri (ex-Seven Angels – Croskill), a química foi completa e logo após esta primeira apresentação ele foi efetivado no grupo.

O Doomsday Hymn segue ensaiando e compondo as músicas que farão parte do primeiro disco da banda que será gravado no Silent Music Studio em Curitiba e lançado em Dezembro de 2013, porém antes disso a banda tem programado para Setembro/outubro o lançamento de um Ep com 3 faixas.

DOOMSDAYHYMN.COM

FACEBOOK

 

VÍDEOS:

INNER FIGHT


 

CONSEQUENCES


 

LANÇAMENTO DO 1º EP EM SETEMBRO/2013 E DO 1º DISCO FULL EM DEZEMBRO!

 

CONTATO:
Doomsdayhymn@gmail.com

Fonte: Doomsday Hymn: nova banda com músicos experientes na cena http://whiplash.net/materias/news_826/181726-doomsdayhymn.html#ixzz2Zt7sNFoN

Tags: , , , , , , , , , , , ,




Back to Top ↑
  • Comprar!

  • especial50anos

    Enviar Notícia
    Rádio Online
    Shows e Eventos
    Cultos Online
    Tattoo
    imoralidade sexual
    Doações
    Loja metal cristão

  • Link-me linkme

Banda de Hard cristã Bride lança nova versão de clássico! Show do Stryper impressiona!